Coordenador de Call Center (M/F/D)
A Talenter está a procurar um Coordenador de Call Center para trabalhar em nossa empresa cliente, referência na área da logística.
Missão:
Analisar, gerir e coordenar todas as tarefas do Departamento de Call Center.
Objetivos:
* Acompanhar os Montadores de Cozinhas e Montadores de Mobiliário em rota de distribuição;
* Garantir um atendimento de excelência ao cliente institucional e final.
Principais Funções:
1. Garantir a qualidade no apoio ao cliente;
2. Apoiar diariamente às equipas de distribuição e call center;
3. Coordenar o serviço de agendamentos de entregas/montagens;
4. Supervisar os serviços de mudanças a nível particular e empresarial;
5. Elaborar orçamentos dos serviços de mudança;
6. Elaborar horários da equipa de Call Center;
7. Garantir o atendimento de excelência ao cliente diariamente.
Requisitos:
* Formação em atendimento ao cliente;
* Formação em técnicas de gestão de conflitos e gestão de equipas/contact center;
* Noções médias de Office e aplicações específicas da área;
* Experiência anterior na função de Supervisão e liderança de equipas de contact center Inbound;
* Conhecimentos em Go Contact (preferencial);
* Conhecimentos de Inglês;
* Noções de rotinas administrativas (Backoffice);
* Resistência ao stress;
* Boa capacidade de comunicação verbal e escrita;
* Espírito de equipa;
* Capacidade de liderança;