Descrição da Função
Caracterização do cliente: A D'Accord recruta Consultor de Recursos Humanos para integrar a nossa equipa nos nossos escritórios em Albufeira.
Descrição de funções: Ao abraçares este desafio, serás responsável pela gestão de pedidos de trabalho temporário, acompanhando o processo desde a receção até à conclusão. Terás também um papel essencial na gestão da relação com os clientes, assegurando a satisfação e eficiência dos serviços prestados. Além disso, estarás focado no fecho de processos de recrutamento e seleção, garantindo que os candidatos mais qualificados sejam colocados nas posições adequadas.
Requisitos: Procuramos candidatos com domínio do pacote Office, boas capacidades de comunicação e uma atitude proativa na gestão de clientes e processos. Deves também ser uma pessoa dinâmica, com espírito de equipa e forte foco na concretização de resultados. Valorizamos experiências anteriores em funções similares.
Oferta: Para ti, temos prevista a integração numa empresa em expansão a nível nacional, com uma carteira de clientes nacionais e internacionais. Oferecemos um plano de carreira feito à tua medida, alinhado com as tuas competências e expetativas. Além disso, proporcionamos um pacote salarial muito atrativo, com a possibilidade de ser premiado mediante objetivos pré-definidos. Terás também acesso a formação contínua e a oportunidade de progredir na tua carreira dentro da área de Recursos Humanos. Do que estás à espera? Candidata-te já. Inscreve-te no nosso portal ou envia CV.
Localização
* Albufeira, Portugal
#J-18808-Ljbffr