A Shopkit ( é uma solução 100% portuguesa de criação de lojas online que permite a qualquer negócio melhorar a sua presença digital, automatizar os processos de gestão e, sobretudo, aumentar as vendas. Com milhares de lojas online criadas, somos a plataforma de e-commerce líder em Portugal.
Neste momento procuramos um/a Customer Service Representative, elegível para estágio profissional IEFP.
Responsabilidades:
* Atendimento e suporte técnico a clientes
* Esclarecimento de dúvidas e/ou questões sobre a plataforma Shopkit
* Apoio e acompanhamento em todo o processo de criação de loja online
* Saber lidar de forma profissional com situações de reclamação e argumentação dos clientes
* Capacidade de resolver problemas com alto grau de independência
* Recuperação de clientes e follow up de leads e prospects
Perfil do candidato:
* Elegível para estágio profissional IEFP
* Licenciatura ou equivalente (nível 6) nas áreas de Comunicação, Marketing ou similar
* Excelente capacidade de comunicação escrita e oral em Português e Inglês
* Forte cultura e literacia digital
* Noções consolidadas de marketing e vendas
* Capacidade de trabalhar de forma proactiva e autónoma em equipa
* Sentido de responsabilidade
Oferta:
* Estágio Profissional através do IEFP
* Forte perspectiva de continuidade após o término do estágio.
* Excelente ambiente de trabalho
* Integração num projeto de referência
* Oportunidade de crescimento profissional
* Computador portátil Macbook
* Participação num projecto estimulante numa equipa multidisciplinar
* Localização privilegiada num ecossistema de inovação
* Partilha de experiência e convivência com outras startups de base tecnológica
Requisitos e condições para estágio IEFP:
* Ter idade igual ou inferior a 35 anos
* Ter habilitações académicas equivalentes ao nível 6
* Nunca ter realizado no âmbito dos Estágios ATIVAR.PT/Profissionais, cofinanciado pelo IEFP
* O/a candidato/a não pode ter atividade aberta
Local de trabalho presencial em Castelo Branco