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Detalhe da Oferta:
O Grupo ProCME é constituído por Empresas que atuam em áreas tão diversas como Energia, Eletricidade, Renováveis, Telecomunicações, Gás, UAV, SIG, Manutenção, Instalações Técnicas Especiais, Cidades Inteligentes e Mobilidade.
Somos uma equipa multidisciplinar altamente qualificada, preparada para conceber e desenvolver projetos inovadores integrados em todas as áreas onde atuamos, atendendo aos elevados padrões dos nossos clientes. Desenvolvemos, de forma continua e ativa, competências técnicas, know-how, métodos e processos de design e incorporamos profissionais qualificados, adequados à materialização da nossa estratégia de desenvolvimento e sustentabilidade. A nossa missão é criar valor, satisfazer os clientes e colaboradores e contribuir para o crescimento económico dos países onde atuamos. Temos sucursais em todo o país e estamos presentes na Alemanha, França, Angola e Cabo Verde.
No âmbito de reforço das nossas Equipas, estamos atualmente em processo de R&S para um Supervisor (m/f) para o ramo da Sinalização Ferroviária.
Desafio:
Integração na equipa de gestão de projetos de implementação e modernização de sinalização ferroviária.
Descrição de Funções:
- Planeamento e acompanhamento da execução dos trabalhos;
- Supervisão e coordenação das atividades das equipas de instalação;
- Interação com a fiscalização do cliente;
O Perfil que procuramos:
- Habilitações Literárias minimas ao nível do 12º ano de escolaridade ou curso profissional nas áreas da eletromecânica, manutenção, industrial ou eletrónica;
- Disponibilidade para trabalhar em período noturno e/ou prevenção, fins-de-semana e feriados;;
- Experiência em gestão de equipas;
- Experiência comprovada de no mínimo 3 anos em funções similares (preferencial);
- Carta de condução para veículos de categoria B (obrigatório).
Esperamos de si:
- Proatividade, dinamismo e espírito crítico;
- Bom relacionamento interpessoal e capacidade de comunicação assertiva;
- Compromisso e responsabilidade organizacional;
- Capacidade de organização, planeamento, autonomia e resolução de problemas.
Fazer parte da nossa equipa é ter acesso a:
- Package salarial adaptado à experiência relevante, incluindo prémios de desempenho, seguro de saúde e protocolos corporativos;
- Formação e desenvolvimento;
- Integração em empresa sólida, dinâmica e com um forte espírito de equipa e de união;
- Base de trabalho em Lisboa.
Caso preencha os requisitos prévios supra mencionados registe-se no nosso site em https://recrutamento.procme.pt/Register e candidate-se anexando o seu Curriculum Vitae.
Colaboramos diariamente de forma sustentada para a promoção da qualidade de vida dos nossos colaboradores, proporcionando as melhores condições de trabalho e possibilidade de crescimento profissional e fomentamos o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Promovemos uma cultura de empregabilidade e de desenvolvimento capaz de proporcionar equidade e igualdade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos a diversidade em todas as suas expressões e isso é tido em conta nos nossos processos de recrutamento e seleção.
Em 2020 a CME foi considerada uma das 3 melhores empresas para se trabalhar em Portugal, no setor da Construção, no Employer Brand Research realizado pela Randstad.
Para se candidatar clique no link seguinte: https://recrutamento.procme.pt/OfferDetails?id=9e9315fe-2b21-4ec6-9a2e-af0aa4b8aafb