Pepe Jeans (retail)
Descrição da Vaga
Gosta de se divertir à grande e gozar todos os momentos, nós não concebemos trabalhar de outra maneira.
A loja Freeport está à sua espera!
Sobre nós… Que lhe podemos contar? Somos flexíveis, dinâmicos, sempre estamos atualizados com as últimas novidades e nas nossas lojas está a melhor equipa!
Criamos experiência. Sorria! Encontrou-nos.
A sua missão:
Apoiar o Store Manager para maximizar o volume de vendas e a rentabilidade da loja, motivando a equipa para prestar um serviço ao cliente eficiente.
Quais vão ser as suas funções?
Serviço ao cliente
1. Resolver as consultas dos clientes e superar as expectativas da loja.
2. Supervisionar as transações na caixa registadora para garantir a precisão e a eficiência.
3. Supervisionar a equipa e priorizar todas as responsabilidades para garantir que o serviço ao cliente tenha sempre prioridade.
4. Estipular objetivos de vendas e proporcionar retroalimentação ao respetivo pessoal de vendas.
Vendas
5. Comunicar à equipa os objetivos conseguidos.
6. Promover e apoiar atividades de venda.
7. Identificar, analisar e propor qualquer área de desenvolvimento de vendas.
Financeiro
8. Controlar as faturações e as perdas de existências dentro dos orçamentos para maximizar o lucro.
9. Compreender os KPI da loja e tomar medidas para melhorá-los.
Imagem da loja
10. Manter a organização da loja e o visual de acordo com a imagem da empresa.
11. Garantir que a loja e o armazém estejam ordenados.
Equipa / Direção de pessoas
12. Motivar a equipa para conseguir resultados.
13. Resolver conflitos com os membros da equipo de uma maneira eficiente.
14. Identificar as necessidades de formação e supervisionar a formação do pessoal.
15. Dirigir sessões informativas e reuniões de pessoal.
Comportamento profissional
16. Respeitar o vestuário da companhia.
17. Desenvolver e manter boas relações de trabalho com todos os colegas.
18. Garantir que a loja funcione de acordo com as normas de saúde e segurança vigentes.
Administração de lojas
19. Abrir e fechar a loja quando for preciso.
20. Gestões administrativas.
Requisitos
Experiência no sector mínima de 2 anos.
Estudos requeridos:
21. Ciclo formativo.
22. Administração e Direção de Empresas.
Línguas requeridas:
23. Inglês, nível B2.2 (First Certificate)
Que esperamos de si?
24. Espírito Pepe! Nem qualquer pessoa pode ser das nossas;)
25. Adaptabilidade e Flexibilidade.
26. Trabalho em equipa.
27. Orientação para os resultados.
28. Negociação e Influência.
29. Pensamento Analítico.
30. Liderança de Equipas