� Leitura rápida: A LIKITECH está a reforçar a sua equipa em Portugal com a contratação de um/a profissional para Backoffice Comercial. Procuramos uma pessoa organizada, dinâmica e com espírito de equipa, para dar suporte às operações comerciais e logísticas da empresa.
Responsabilidades
* Apoio na elaboração de propostas comerciais simples;
* Gestão de stock e contacto com a LIKITECH SLU em Espanha;
* Coordenação de expedições de encomendas;
* Gestão de reclamações e assistências técnicas;
* Utilização de software de gestão (SAGE, SAP ou similares);
* Trabalhar com ferramentas como Word e Excel.
Requisitos
* Experiência anterior em funções administrativas ou de apoio comercial (valorizado);
* Familiaridade com SAGE, SAP ou outras ferramentas similares;
* Bons conhecimentos de Microsoft Word e Excel;
* Valoriza-se conhecimentos na área da bombagem de água ou áreas similares;
* Valorizamos formação superior, preferencialmente em Engenharia ou áreas afins;
* Bons conhecimentos de Inglês e Espanhol;
* Perfil organizado, proativo e com atenção ao detalhe;
* Residência na zona de Santarém ou disponibilidade para trabalhar presencialmente.
O que oferecemos?
* Integração em empresa sólida e dinâmica;
* Oportunidade de crescimento profissional;
* Remuneração compatível com a experiência e qualificações;
* Posto de trabalho presencial em Santarém.