Na 7Graus criamos tecnologia escalável que permite a distribuição de conteúdo de elevada qualidade. A nossa ambição é sermos uma referência mundial na criação de conteúdos altamente relevantes, em diversas línguas e formatos.
Temos mais de 60 produtos que distribuem conteúdos para mais de 200 milhões de visitantes todos os meses. Somos um dos maiores produtores de conteúdos em Portugal e na América Latina e diariamente ajudamos a melhorar a vida das pessoas ao criar e distribuir conteúdos.
Na 7Graus não só acreditamos numa organização horizontal e numa cultura de responsabilidade e ownership, como a vivemos diariamente. Estamos continuamente a explorar e a experimentar novas formas de trabalhar, tendo sempre presente que o objetivo máximo não é uma estrutura ou uma ferramenta que aplicamos, mas, sim, a nossa missão e a definição de uma cultura saudável. É esta cultura que nos permite criar um sistema organizacional capaz de se auto-regular e adaptar às mudanças do mundo.
Trabalhamos para ser uma organização de pessoas apaixonadas pelo que fazem, sem toxicidade ou política, onde todos têm a oportunidade de desempenhar um papel significativo e, por isso, estão felizes por fazer parte da equipa.
Estamos à procura de um Social Media Manager criativo e apaixonado por estratégias digitais! A 7Graus está à procura de um Social Media Manager criativo e apaixonado por estratégias digitais para se juntar à equipa! Se tens experiência em gestão de redes sociais, criação de conteúdo e análise de resultados, esta oportunidade é para ti!
Acolhemos todos aqueles que são entusiastas por novas formas de trabalhar. Que têm vontade de aprender, estão dispostos a questionar construtivamente o status quo e sugerir soluções alternativas.
Adoramos trabalhar com pessoas com quem podemos aprender. Que não esperam que lhes digam o que fazer, mas vêm dizer o que pretendem fazer a seguir, e tentamos criar condições para que o possam fazer.
O que vais fazer? Execução e Produção de ConteúdoPlanear e executar o calendário de conteúdo, alinhado ao público de cada rede social, garantindo consistência e relevância de marcas como Pensador, Toda Matéria, Bibliaon.Criar conteúdos criativos e impactantes em diversos formatos (single posts, carrosséis, vídeos curtos, stories, reels, etc.).Acompanhar e gerir a comunidade: responder comentários, DMs e interações, mantendo a voz e o tom das marcas.Estar atento(a) a tendências, novidades e atualizações das plataformas, aplicando-as estrategicamente.Implementar e gerir sistemas de automação (Make.com, Manychat) para otimizar processos e fluxos de trabalho.Planeamento e EstratégiaDefinir e coordenar estratégias de redes sociais, alinhadas às estratégias de conteúdo e marketing de cada produto.Analisar KPIs e métricas de desempenho, extraindo insights para adaptar e otimizar a estratégia de conteúdo e engajamento.Liderar e orientar a equipa de social media, fornecendo feedback contínuo e garantindo a consistência das mensagens.Elaborar e atualizar guidelines de redes sociais para cada marca, assegurando um posicionamento claro e eficaz.Supervisionar a gestão das comunidades, promovendo um engajamento estruturado e colaborando com a equipa de social media.Acompanhar mudanças nos algoritmos das plataformas e informar a equipa de social media para ajustes estratégicos.Requisitos Mínimos: Mínimo de 3 anos de experiência em um cargo semelhante.Domínio de ferramentas de gestão de redes sociais (Meta Business Suite) e Social Analytics (Facebook, Instagram, Pinterest, TikTok, YouTube, X, Threads, WhatsApp).Capacidade de definir estratégias de redes sociais e supervisionar o trabalho da equipa de Social Media.Conhecimento avançado em copywriting e storytelling para criar conteúdos envolventes e persuasivos.Compreensão aprofundada dos diferentes perfis, linguagens e comportamentos das plataformas sociais.Habilidade para criar e editar imagens e vídeos usando ferramentas como Canva e Capcut.Compreensão dos algoritmos das principais redes sociais para otimização de conteúdos.Fluência em português do Brasil.Conhecimento de ferramentas de automação de marketing.Experiência prévia na liderança de equipes.O que oferecemos: Ambiente de trabalho amigável, informal e horários flexíveis.Possibilidade de escolher o seu ambiente de trabalho: totalmente remoto, híbrido ou a tempo inteiro no escritório (na Lionesa, Matosinhos/Zona do Grande Porto).Seguro de saúde.Salário definido individualmente de acordo com a experiência adquirida e um benchmark de mercado.Cartão de alimentação (10,20€/ dia de trabalho).Queres conhecer melhor a tua futura empresa? Assiste à mais recente entrevista ao CEO da 7Graus, no programa "The Next Big Idea" do canal de televisão Sic Notícias.
Ouve a participação do nosso CEO neste podcast da Lemons Works - Culture Code - sobre culturas de trabalho.
Conhece melhor o nosso processo de recrutamento, no nosso blog "ângulos da 7graus".
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