Missão
Apresentamos a oportunidade de trabalhar como Finance Manager na Tribo, uma empresa líder no setor marítimo-turístico com sede no Algarve.
Responsabilidades:
* Apoio nas tarefas diárias do Departamento Administrativo e Financeiro;
* Apoio administrativo à área operacional;
* Supervisão das atividades diárias do departamento;
* Ponto de conta com as entidades terceiros que prestam consultoria à empresa;
* Apoio na gestão de tesouraria;
* Apoio na gestão financeira;
* Processo de fecho mensal com a Contabilidade;
* Suporte às tarefas administrativas diárias;
* Apoio administrativos aos projetos afetos à empresa;
* Implementação de reports relacionados com o controlo de gestão;
Requisitos:
* Licenciatura em Gestão e/ou similar;
* Experiência na função (mínimo 2 anos);
* Experiência com o software Primavera (preferencial);
* MS Office na ótica do utilizador em especial Excel;
* Capacidade de coordenação de equipa;
* Fortes orientações para o cliente interno e externo;
* Bóas capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Capacidade de iniciativa, de antecipação, com foco em encontrar sempre as melhores soluções;
* Desafiar-se constantemente;
* Disponibilidade para aprender;
* Sentido de responsabilidade, planeamento e organização;
* Fortes espíritos de equipa;
* Humildade e simplicidade;
* Contagiante entusiasmo e energia;
* Disponibilidade imediata (preferencial).
O que Oferecemos:
* Contrato de trabalho a termo;
* Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada;
* Dia de aniversário;
* Formação inicial e contínua;
* Apoio à formação, de acordo com a política interna da empresa;
* Comida incluso, de acordo com a política interna da empresa;
* Seguro de saúde, após um ano de vínculo;
* Condições especiais para ti e a tua família usufruírem das nossas experiências;
* Ações de Team Building;
* Integração numa equipa jovem, dinâmica e inspiradora;
* Cultura informal, onde interagimos com todos de forma igual.