Assistente Comercial Local: Seixal Oferta: - Salário: De acordo com função com possibilidade de prémios - Restantes condições a serem apresentadas em entrevista, em caso de seleção.
Funções: - Gestão de correio eletrónico - Atendimento telefónico - Analisar concursos públicos - Experiência trabalho com plataformas de Contratos Públicos - Contactar com fornecedores nacionais e estrangeiros - Contactar com clientes nacionais e estrangeiros - Elaborar propostas comerciais - Analise de propostas de fornecedores e tomada de decisão de melhor proposta de acordo com os critérios de adjudicação definidos - Manter, organizar, classificar e atualizar arquivos - Manter organizados documentos e/ou materiais em geral - Outras tarefas administrativas inerentes à função.
Requisitos - 12º Ano ou Licenciatura - Carta de Condução - 3 anos de experiência em função semelhante - Experiência em funções Comerciais/administrativas - Receção e Expedição de mercadorias - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador - Domínio de Word e Excel e PowerPoint - Domínio Outlook - Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal - Linguagem oral e escrita formal e cuidada - Polivalência, Proatividade e Dinamismo - Capacidade de resolução de problema - Organização e capacidade de trabalhar de forma autónoma - Idiomas: Inglês nível B2 (oral, escrito, compreensão).