Tens vontade de fazer parte de uma equipa jovem e dinâmica?
Ambição de aprender e crescer num ambiente descontraído, com um projeto em expansão?
Se respondeste que sim a tudo, então podes ser o(a) Agente de Reservas que procuramos para os Bomporto!
Procuramos candidatos(as) com: Formação na área de Hotelaria, Marketing ou similar; Experiência prévia de pelo menos 2 anos em departamentos de contacto direto com hóspedes (Vendas, Front Office; Marketing), experiência em hotéis de 5* será valorizada; Fluência oral e escrita em Inglês e outro idioma estrangeiro (de preferência Francês); Conhecimento de informática (Host ou PMS similar, Outlook, Office na ótica do utilizador); Atenção ao detalhe e forte capacidade organizacional.
Algumas das tuas tarefas: Up-selling e cross-selling para potencializar as vendas por hospede; Aplicar a estratégia de preços do hotel de acordo com o estipulado pelo departamento de revenue management; Controlo e gestão dos Allotments, coordenação e gestão do planning de reservas para uma melhor rentabilidade da taxa de ocupação; Verificação e correção de reservas (verificar processos, data de reserva, preços e instrução de faturação); Gestão das reservas solicitadas por outros departamentos; Verificação de garantias, depósitos previstos para cada reserva e respetivos dead-lines; Comunicação dos pedidos de reserva e detalhes de preferências dos hóspedes a todos os departamentos; Gestão dos sites de reservas.
Alguns dos benefícios de fazeres parte dos Bomporto: Um bom ambiente de trabalho; O teu dia de aniversário para aproveitares da melhor forma; Um programa de benefícios flexíveis para usufruir à tua maneira; Um seguro de saúde após 6 meses connosco; Um sistema de recompensa por nos ajudares a trazer talentos para a equipa!
Sobre os Bomporto: 'A feel-good company', o grupo Bomporto foi criado no sentido oposto de grandes cadeias hoteleiras.
Nós criamos hotéis boutique fantásticos nas melhores localizações em Portugal.
Cada um dos nossos hotéis tem uma personalidade própria, mas todos falam a mesma língua.
Serviço 5* de excelência personalizado sem ser pretensioso.
Quartos e suites que fazem o cliente sentir-se em casa.
Gastronomia local e internacional deliciosa e descomplicada.
Edifícios históricos icónicos que foram renovados de forma a oferecer o design, conforto e charme dos dias de hoje, sem perder o seu legado histórico.
Queres saber mais?
Entra em contacto connosco e envia-nos a tua candidatura!
* A inclusividade, diversidade e flexibilidade fazem parte dos nossos valores base e critérios de recrutamento.
Agradecemos a todos(as) os(as) candidatos(as) o interesse nesta posição e contactaremos apenas os(as) selecionados(as) para a mesma.