Estamos à procura de um(a) Agente de Reservas apaixonado(a) por hospitalidade e excelência no atendimento.
No EPIC SANA Algarve, cada contacto com o hóspede é uma oportunidade para criar uma experiência memorável e tu podes fazer parte disso!
A tua missão e responsabilidades serão:Processar todas as solicitações de reserva, alterações e cancelamentos recebidos por telefone ou correio eletrónico;Identificar as necessidades de reserva dos hóspedes e determinar a tipologia apropriada;Consultar as disponibilidades, tipologias/tarifas mediante ocupação;Fornecer informações aos hóspedes acerca das instalações e serviços do hotel;Introdução de dados e reservas em sistema e confirmação das mesmas (Host);Acomodar e registar os pedidos especiais;Explicar garantia, tarifas especiais e políticas de cancelamento aos hóspedesUtilizar técnicas de vendas para maximizar receitas (up-selling e cross-selling).O que esperamos de ti:Formação em Gestão Hoteleira/Alojamento;Domínio do Host;Experiência profissional comprovada na função em Hotéis semelhantes;Fluência em Inglês e sólidos conhecimentos de uma segunda língua estrangeira;Orientação para o Cliente e Qualidade de Serviço;Atitude problem solving;Atitude comercial, orientação para resultados;Flexibilidade em trabalhar por turnos rotativosResidência na zona de Albufeira ou arredores.O EPIC SANA Algarve, o primeiro resort da SANA Hotels, conta com uma localização privilegiada sobre a praia da Falésia (Albufeira), esta unidade de luxo, dispõe de 229 quartos, 5 restaurantes, 1 bar, 6 piscinas, 1 Kids club, SPA e um Centro de Congressos, que é já uma referência para Congressos e Eventos.Se és movido(a) pelo desejo de proporcionar um serviço de excelência desde o primeiro contacto, este desafio é para ti!