A RHmais está a selecionar para Empresa de referência a nível internacional, que atua na área da Logística.
Principais responsabilidades:
Atendimento telefónico para a prestação de toda a informação solicitada pelo cliente;Responder a e-mails recebidos no Serviço de Clientes;Enviar informação à Área de Vendas sobre potenciais Negócios;Marcar recolhas e elaborar questionários para os departamentos para que os assuntos de Serviço tenham o seguimento adequado;Fornecer informação no sistema informático sobre os envios;Comunicação de Serviço e outras ocorrências, para que sejam tomadas as ações preventivas e corretivas necessárias.Perfil:
Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;Experiência em atendimento telefónico a clientes;Forte orientação para o cliente;Excelente capacidade de comunicação;Domínio da língua inglesa (escrita e falada).Oferecemos:
Formação remota e remunerada durante 3 semanas, no horário das 10h00 às 17h00, a iniciar em março;Salário Base + Subsidio de Alimentação + Prémio;Horário: Full time rotativo entre as 08h00 e as 18h30;Folgas ao fim-de-semana;Plano de Saúde.Local de Trabalho: Lisboa/ Praça de Alvalade – Regime Híbrido de Trabalho.
Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade.
Ao submeter a sua candidatura, está a autorizar o tratamento dos seus dados pessoais pela RHmais. Consulte a nossa política de privacidade.
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