Job descriptionUTILIZE A SUA PAIXÃO POR TECNOLOGIA PARA CAUSAR IMPACTO POSITIVO E #VemSerLuminiITAqui na Lumini IT a inovação e a resiliência fazem parte da nossa rotina.
Somos uma empresa de soluções de TI que preza pela qualidade e agilidade na entrega de seus serviços.
O nosso grande segredo para estar sempre um passo à frente do mercado é a audácia e a transformação que cada LUMINER promove todos os dias.
Nossa integridade nos impulsiona e, o melhor, todo mundo colabora com todo mundo, não importa quem deu a ideia, somos uma empresa de estratégia horizontal, todas as pessoas estão dispostas a ajudar e se envolvem legitimamente para fazer dar certo e entregar resultados.
Esta posição é para a área de infraestrutura aqui da Lumini e consiste em componentes e serviços que fornecem a base para sustentar todos os sistemas de informação de nossos clientes.
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Main responsibilitiesResponsabilidades e atribuições:
Realizar atendimento Field Interno;Realizar o registro na ferramenta de ITSM;Realizar troubleshoot até resolução do chamado;Realizar acompanhamento do chamado, mantendo atualizados com informações de atividades executadas;Realizar contato com outras áreas revolvedoras, se necessário, para solução do chamado;Entender a necessidade do cliente e atender de acordo com procedimentos pré-definidos;Gestão de entrada e saída de peças e máquinas. Requirements and skillsGraduação (Completa / Incompleta): Tecnólogo em Redes de Computadores, Análise e Desenvolvimento, Banco de Dados, afins.Requisitos e qualificações: Conhecimento em Microsoft365 (Outlook, Teams, Sharepoint, Onedrive) e Sistemas Operacionais (Windows e Linux);Conhecimentos em ITIL (V3 ou ITIL 4);Experiência em redes e infraestrutura;Experiência com VPN (Conectividade);Experiência em cabeamento;Conhecimento em Router / switches / Access Point;Experiência em Gestão de Ativos;Resolução / troubleshooting de problemas. Técnicas de atendimento ao usuário;Montagem e Manutenção de Desktops/Notebooks. Suporte a microinformática e internet;Configuração / Instalação Windows 10 e Server / Linux;Experiência em atendimento remoto e ferramentas para acesso remoto;Experiência com hardware e software (instalação e manutenção);Já ter trabalhado com Zabbix/Grafana ou outras ferramentas de monitoramento;Ter trabalhado com ferramenta de ITSM, podendo ser: GLPI, Jira, Service Now, Remedy, Movidesk, Topdesk, outras. Additional informationModalidade de Trabalho: 100% Presencial;
Local de Trabalho: Rotativa | São Paulo e Região (Quando não houver alguém para cobrir, ficará fixo na sede do Itaim Bibi);
Contratação: CLT;
Escala de trabalho: Por demanda;
Benefícios: Cartão Flex - Vale refeição ou alimentação (R$33,25/dia);Vale Refeição ou alimentação nas férias;Auxílio-creche (Por mês: R$ 646,00 até 2 anos; R$ 565,25 até 6 anos; R$ 807,50 para filhos abrangidos em pessoa com deficiência);Vale Transporte (único benefício com desconto, 6% obrigatório por lei);OU Auxílio estacionamento (R$ 150,00/mês) para quem atua em vagas presenciais ou híbridas;Assistência Odontológica – Porto Seguro – 100% custeado pela empresa;Assistência médica – Amil – 100% custeado pela empresa;Benefício Gympass (Wellhub);Day-Off de aniversário;Bonificação de aniversário;Seguro de Vida;Assistência Funeral;Parcerias com Universidades (FIAP, UNIP);Bônus por alcance de metas (conforme regras especificas da empresa, divulgadas anualmente).Importante: Nós valorizamos a diversidade e inclusão, consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, independente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.
#J-18808-Ljbffr