Descrição da Empresa
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.
Descrição da Função
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós
Local: Lisboa
Horário: 24/7 (8 horas)
Estamos a recrutar para Coordenador de Central Atendimento Telefónico (linha Helpdesk) com o seguinte perfil:
* Experiência profissional mínima de 5 anos em coordenação de equipas de call center, com o mínimo de 6 colaboradores na área da saúde;
* Domínio da língua portuguesa oral e escrita;
* Conhecimentos de inglês.
Envie o seu CV com a Refa Coordenador_saúde. Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos
Localização
* Lisboa, Portugal
#J-18808-Ljbffr