Consultor(a) de Viagens Local: Cascais Salario a definir Principais Responsabilidades: - Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios - Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente - Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente - Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado - Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência - Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu - Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes - Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.
Requisitos: - Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência - Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento - Forte apetência comercial - Curiosidade pelo mundo que nos rodeia - São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.
Requisitos da Função: - Formação Técnica ou Superior em Turismo ou outra área relevante para a função - Disponibilidade de horários.