O nosso cliente é uma empresa multinacional na área do grande consumo e procuram integrar na sua equipa um Category Development & Insights Lead.
Responsabilidades Chave
1. Conhecimento profundo do comportamento do consumidor, tendências de mercado e concorrência de forma a assegurar otimização de preço, promoções e produtos;
2. Trabalhar em proximidade com as equipas de vendas para assegurar a maximização da experiência de compra de forma a atingir os objetivos de negócio;
3. Trabalhar com todos os canais: canal Moderno, Traditional Trade e Away From Home;
4. Identificar oportunidade de crescimento por canal e sub canal - preço, execução, inovação, espaços, entre outros;
5. Sugerir o sortido, preços e comunicação relativamente às categorias de produtos trabalhadas;
6. Permanente contacto com stakeholders para partilhar insights de mercado e suportar a estratégia de negócio;
7. Analisar o mercado nas categorias com que opera, fazer prospeção de fornecedores identificar as melhores condições;
8. Propor dinâmicas de loja e ações de promoção e acompanhar os resultados;
9. Dar suporte às Operações sempre que necessário, para questões comerciais.
Competências
1. Licenciatura em Economia, Gestão ou equivalente, MBA (valorizado);
2. Mínimo de 3 anos de experiência em áreas como gestão de projetos, Trade Marketing, Shopper Marketing, Shopper Insight, ou outras similares;
3. Conhecimento profundo de canais e mercado;
4. Boas skills de comunicação;
5. Excelente capacidade de influência;
6. Proatividade e iniciativa;
7. Forte componente analítica e espírito crítico;
8. Espírito criativo, dinamismo e orientação para resultados;
9. Conhecimento de ferramentas de Insights – Nielsen Database, Spaceman, App Loyalty Card;
10. Excelente conhecimento de Office (Excel e Power Point);
11. Fluência em Inglês e Espanhol valorizado.
Principais Benefícios
Grande oportunidade de integrar uma empresa na área dos bens de consumo, dinâmica e com reais perspetivas de crescimento profissional.
#J-18808-Ljbffr