Empresas: Jupiter Algarve Hotel AGENTE DE RESERVAS O Jupiter Hotel Group está à procura de um(a) agente de reservas que garanta um atendimento de alta qualidade, personalizado e orientado ao cliente.
As responsabilidades: - Realizar atendimento de qualidade por telefone e por email, passando a informação exata e detalhada dos pormenores da estadia; - Aconselhar o cliente acerca do serviço adequado às suas necessidades, numa atitude segura e conhecedora e bom ouvinte; - Responder a consultasde disponibilidade e elaborar orçamentos; - Follow-up de solicitações e/ou dúvidas do cliente e eventos agendados; - Conhecer a segmentação dos hotéis; - Organização dos processos de reservas, no PMS Opera, com referência a toda a informação dada pelo cliente e da sua estadia connosco; - Proceder à inserção, alteração e ao cancelamento da reserva; - Comunicar com os clientes na língua adequada à compreensão.
O Perfil: Formação ou experiência ser orientada para área de reservas, comercial, receção ou atendimento ao cliente; Bons conhecimentos de PMS Opera; Inglês fluente.
Boacapacidade de escuta ativa e comunicação eficaz, com foco no cliente; Mindset comercial e forte atenção ao detalhe; Gosto e dedicação pelo relacionamento com o Cliente, com facilidade em adaptar-te ao perfil do cliente, contribuindo para a sua fidelização; Capacidade de organização e priorização do trabalho, Bom sentido de responsabilidade; Com flexibilidade horária e disponibilidade fazer diferentes turnos.
Oferecemos: Prémio anual de desempenho.
Benefícios colaborador: 50% desconto no alojamento, 30% no SPA; 20% em F&B em todas as unidades Jupiter, Ginásio gratuito, Refeitório do Staff gratuito Plano de formação gratuita contínua, acesso a rede de parcerias Jupiter Seguro de saúde ao fim de um ano.
Requisitos :