Há 2 semanas Seja um dos 25 primeiros a se candidatar
Descrição da Empresa
Através do Clan, é possível realizar de forma 100% digital todos os passos da jornada dos profissionais. Junta-te a nós e liga-te ao emprego em clan.pt
Descrição da Função
Estamos a recrutar um Técnico/a de Help Desk /Administrador(a) de Sistemas para integrar a nossa equipa interna. Procuramos alguém que seja altamente motivado e tenha uma mentalidade ágil e comprometida. Estamos ansiosos por receber a tua candidatura e conhecer-te melhor para fazeres parte do nosso Clan.
Responsabilidades:
1. Fornecer suporte de TI de primeira linha aos utilizadores;
2. Suporte técnico prático (instalação e configuração) na instalação de hardware e software informático;
3. Estabelecer contacto com os utilizadores, equipa de aplicações de TI e equipa de Desenvolvimento para resolver problemas operacionais;
4. Manter registos adequados sobre incidentes, escalonamento, registo de rastreio e controlo de stocks;
5. Garantir que todos os serviços de TI prestados estão em conformidade com as práticas padrão da empresa;
6. Estar em contacto com as atividades do Helpdesk, tais como resolução de tickets, encaminhamento de incidentes, resolução de problemas, solicitações de serviço, etc.;
7. Criação de evidências relacionadas com troubleshooting executado;
8. Análise de problemas e monitorização do nível de resposta dos sistemas;
9. Proficiência no suporte à família de produtos Microsoft, experiência prática na implementação, gestão e suporte nas plataformas de sistemas Windows.
Requisitos:
1. Experiência em suporte ao utilizador superior a 2 anos;
2. Experiência em funções de suporte técnico de 1ª linha em suporte técnico local/remoto;
3. Conhecimentos obrigatórios de Microsoft Windows Workstation, Gestão de AD;
4. Conceitos básicos de rede (DNS, DHCP, IP, RADIUS, etc);
5. Conhecimentos básicos de infraestrutura de rede (switch, router, firewall, patch, etc);
6. Familiaridade com arquitetura LAN / WAN / VPN / TCP/IP;
7. Conhecimentos em Bases de dados SQL Server;
8. Boa capacidade de organização, autonomia e proatividade;
9. Boa capacidade de comunicação interpessoal;
10. Capacidade para trabalhar em equipa.
Localização:
* Lisboa, Portugal
Nível de experiência:
Tipo de emprego:
Função: Tecnologia da informação
Setores: Fornecimento e gestão de recursos humanos
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