Colaborar com a direção de obra no âmbito da gestão da qualidade, nomeadamente, na seleção e controlo de materiais/equipamentos, verificação da conformidade dos materiais/equipamentos com o projeto, controlo operacional das atividades, promovendo o cumprimento dos planos de inspeção e ensaios e verificação dos requisitos dos cadernos de encargos, bem como outros requisitos legais aplicáveis à construção.
Elaborar documentação que assegure a implementação do sistema de qualidade em obra.
Promover a implementação do sistema de qualidade, bem como nos respetivos documentos de obra, com recurso a um conjunto de procedimentos, nomeadamente, a recolha e controlo de indicadores e acompanhamento das atividades.
Realizar ações de formação, informação e sensibilização de trabalhadores.
Recolher e reportar dados relativos às áreas de qualidade, com vista à análise por parte da Direção.
Propor ações de melhoria contínua ao sistema de qualidade.
Requisitos da Função e Perfil de Competências:
1. Formação Superior na área de Engenharia.
2. Experiência prévia, mínima de 8 anos, em gestão da qualidade em obra.
3. Formação em Sistemas de Gestão da Qualidade/ ISO 9001.
4. Conhecimentos da legislação ao nível da construção.
5. Domínio do Microsoft Office.
6. Domínio da Língua Inglesa (preferencial).
#J-18808-Ljbffr