A Misericórdia do Porto diariamente reafirma-se na forma como se posiciona e supera desafios, sendo garantia de ação ativa no futuro a cada novo projeto que idealiza, concretiza e otimiza.
Todos os dias trabalhamos pelas pessoas, através das nossas pessoas, com um sentido único de missão. Não seremos melhores que outros, mas certamente somos diferentes, temos uma cultura organizacional que nos aproxima, que nos diferencia e que nos move. Somos, verdadeiramente, apaixonados pelo que fazemos.
Acreditamos que a nossa equipa é única e que os nossos profissionais estão comprometidos com as melhores práticas e os mais avançados instrumentos de conhecimento, pautando a sua ação pela melhoria continua e pelo rigor. Estamos convictos que o que nos motiva é a inspiração de a cada dia apoiarmos mais e melhor.
O QUE VAI FAZER
• Apoiar a gestão de topo e os responsáveis das Unidades Operacionais no planeamento, organização e desenvolvimento de planos económico-financeiros;
• Contribuir para a elaboração do orçamento de exploração e investimentos, em colaboração com os responsáveis de cada centro de resultados;
• Analisar informação contabilística, atividade e performance para identificar desvios em relação ao planeado, promovendo ações corretivas;
• Desenvolver estudos e pareceres e participar em projetos transversais a toda a organização.
O QUE ESPERAMOS DE SI
• Formação superior (licenciatura ou mestrado) em Economia, Contabilidade ou Gestão;
• Domínio de ferramentas de produtividade pessoal: Excel Avançado, Word, PowerPoint;
• Conhecimentos de Business Intelligence e Advanced Data Analytics, com domínio de ferramentas como Power BI;
• Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
• Espírito de trabalho em equipa;
• Experiência profissional (preferencial).
O QUE OFERECEMOS
• Integração numa Instituição sólida e credível, que tem em curso a implementação de vários projetos de crescimento;
• Oportunidades de crescimento através de Formação inicial e contínua adequada às funções;
• Entrada imediata do candidato selecionado;
• Horário de trabalho de 35H semanais;
• Seguro de saúde individual e extensível ao agregado familiar;
• Práticas de Diversidade e Inclusão;
• Zona exclusiva de refeições para colaboradores, nas modalidades: aquisição de refeição ou "traga a sua marmita".
ACREDITA QUE ESTE LUGAR É À SUA MEDIDA?
Envie o seu currículo para ****** com o assunto:
"Técnico(a) de Controlo de Gestão – PRS.006.2025"