Descrição da Empresa Na Finders trabalhamos para ligar pessoas e empresas, simplificando e agilizando os processos de recrutamento.
Somos o complemento ideal para departamentos de recursos humanos com equipas reduzidas ou para processos com prazos mais curtos – asseguramos a primeira fase do recrutamento com a divulgação e o screening dos candidatos, conseguindo assim processos mais rápidos e eficazes.
Para cada projeto, garantimos o envio de uma shortlist de candidatos com o perfil alinhado com a função e com disponibilidade para a marcação de entrevista.
Desta forma, pode concentrar-se apenas nos candidatos relevantes e disponíveis, aumentando a taxa de sucesso e a fluidez dos seus recrutamentos.
Descrição da Função O que procura nos candidatos: Técnico Superior, Licenciatura ou Mestrado em Gestão da Qualidade (preferencialmente); Experiência em implementação e manutenção de sistemas de gestão da qualidade; Conhecimentosdas normas ISO 9001 e EN 1090; Elevado sentido de responsabilidade, integridade, inovação e eficiência; Forte capacidade de resolução de problemas e boa comunicação.
Que funções irão desempenhar: Colaborar com a equipa para garantir a conformidade dos produtos e processos com os padrões de qualidade estabelecidos; Garantir a qualidade e gestão de processos; Identificar eresolver problemas relacionados com a qualidade dos produtos e processos; Identificar não-conformidades e oportunidades de melhoria.
Quais os benefícios oferecidos: Remuneração de acordo com a experiência demonstrada + subsídio de alimentação; Integração num grupo empresarial sólido; Perspetiva decarreira; Admissão imediata; Local de trabalho: Vouzela; Horário de trabalho: De segunda-feira a sexta-feira das 8:30h às 13h e das 14h às 17:30h.
Localização Viseu, Portugal #J-18808-Ljbffr