Assistente Administrativo Local: Torres Vedras Oferta: - Formamos todos os colaboradores desde a sua integração - Condições acima da média.
Requisitos: - Agilidade e precisão - Boa atenção e memória - Boa comunicação verbal e escrita - Conhecer e usar o pacote office completo - Conhecimento em computadores e impressoras - Conhecimento em softwares usados em escritório - Uma vontade inabalável de se superar todos os dias.
Funções: - Receber e enviar correspondência e documentos - Controlar contas a pagar e a receber - Emitir faturas - Elaborar e enviar documentos - Tirar fotocópias - Coordenar logística - Informar os colaboradores acerca de procedimentos de segurança - Atender telefonemas, receber mensagens e transferir chamadas - Agendar compromissos e atualizar calendários de eventos - Esclarecer dúvidas sobre assuntos financeiros - Apresentar relatórios financeiros - Preparar memorandos - Operacionalizar reuniões - Manter bases de dados e arquivos, eletrónicos ou em papel, atualizados e organizados.