Tem formação e experiência na área de Customer Service? Gostaria de ter como responsabilidade o cargo de Atendimento ao cliente ? Então esta posição é para si.
O nosso cliente é um conceituada empresa situada em Sintra e para fazer face ao seu crescimento na certeira de clientes pretende admitir um assistente de atendimento ao cliente para projeto temporário de substituição de licença de maternidade. (M/F).
FUNÇÕES:
· Receção, trabalho administrativo e apoio técnico
· Atendimento personalizado ao cliente
· Abertura e fecho de caixa
· Vendas e faturação
· Abertura e fecho de loja
REQUISITOS:
· Escolaridade ao nível do 12º ano
· Experiência em atendimento personalizado ao cliente (obrigatório)
· Elevada capacidade de comunicação verbal e escrita
· Forte capacidade de trabalho em equipa e de relacionamento interpessoal
· Experiência prévia em atendimento ao público
· Domínio/ à-vontade no manuseamento de ferramentas informáticas (conhecimento em CRM ou NAV serão valorizados)
· Forte sentido de responsabilidade e rigor na qualidade do trabalho
OFERTA:
· Projeto temporário de 6/7 meses
· Horários e folgas rotativas entre as 10h00 e as 23h00 (2ª a domingo)
· Ambiente de trabalho positivo e acolhedor
A empresa está autorizada a exercer a atividade de trabalho temporário pelo Alvará 783/15 emitido em 1 de Setembro de 2015 pelo Presidente do Conselho Diretivo do Instituto de Emprego e Formação Profissional.O exercício da atividade de recrutamento e seleção está devidamente autorizada pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional, constando do Registo Nacional de Agências, previsto no artº 19º do DL 260/2009, de 25 de Setembro, com as respetivas alterações.
Os candidatos devem ler a Política de Privacidade no nosso web site
Professional Native Speakers is a team of consultants specialised in the recruitment of candidates living in Portugal to integrate projects that require generally a European language.