Tarefas e responsabilidades
* Definir, em estreita colaboração com a Direção, a política e estratégia de gestão de pessoas e a efetiva comunicação da mesma;
* Coordenar as temáticas de atração de talento, recrutamento, acolhimento e integração de novos colaboradores;
* Acompanhar as políticas de compensações e benefícios;
* Desenvolver continuamente o sistema de avaliação de desempenho, em consonância com os objetivos do negócio;
* Acompanhar o processo de recrutamento, seleção e admissão de pessoas, promovendo as ações necessárias para que o mesmo se processe de forma a atingir os resultados pretendidos;
* Garantir que anualmente é realizado o processo de identificação de necessidades de formação, bem como elaboração do respetivo plano em estreito contacto com as diversas áreas do Centro, promovendo as ações necessárias para a sua concretização;
* Coordenar a área administrativa de recursos humanos, assegurando a sua correta gestão;
* Apoiar a área administrativa de recursos humanos em processos de revisão salarial, cumprimento de obrigações legais, gestão de contratos, gestão de benefícios, etc.
* Atuar como parceiro(a) das várias áreas do Centro, alinhando a estratégia de recursos humanos com os objetivos do negócio;
* Preparar apresentações e reportes de indicadores de recursos humanos para suporte à tomada de decisão da empresa.
* Desenvolver ações que fomentem o bem-estar, a felicidade e o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional dos colaboradores da empresa;
* Elaborar candidaturas a projetos de formação financiados;
* Coordenar projetos de formação financiada
Requisitos:
* Formação académica: licenciatura, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou similar;
* Certificado de Competências pedagógicas (CCP) – preferencial
* Experiência profissional de 5 anos em funções de responsabilidade na área de RH
* Experiência em coordenação de equipas de trabalho;
* Bons conhecimentos de legislação laboral;
* Bom nível de Excel;
* Experiência na elaboração de candidaturas a programas de formação financiados;
* Experiência na coordenação e elaboração de reporting de projetos financiados;
* Pensamento estratégico e noção das melhores práticas de mercado no que respeita à gestão de pessoas;
* Forte capacidade de influência e de comunicação com diferentes interlocutores;
* Excelente capacidade relacional e de gestão de equipas;
* Sentido crítico e capacidade de defender/promover ideias de forma construtiva;
* Proatividade, postura enérgica e foco na resolução de problemas.
Oferecemos
* Contrato de Trabalho
* Vencimento compatível com a função + seguro de saúde
* Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional
* Formação inicial e contínua
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