Gostas da área de Compras com paixão por processos e sempre em busca de produtos de qualidade ao melhor preço? Serás responsável por apoiar a equipa de compras da empresa na realização e melhoria dos processos internos, representando consistentemente os valores e padrões da empresa.
As tuas principais responsabilidades serão:
1. Executar compras e os processos administrativos associados.
2. Analisar e gerir stocks.
3. Tratar de garantias e reclamações.
4. Oferecer suporte a diversos departamentos.
5. Processar documentos de transporte.
6. Conferir documentos de receção de mercadorias.
7. Apoiar o departamento de qualidade/certificação.
8. Entrar em contacto telefónico com fornecedores.
9. Efetuar o envio de mercadorias e gerir os serviços associados.
10. Tratar de emails diversos.
Irás integrar uma equipa dinâmica e em crescimento, aumentando a experiência na área de compras, qualidade e relacionamento com colegas, clientes e fornecedores. Ofereço oportunidades de desenvolvimento e expansão de conhecimento no negócio.
Para isso terás que ter conhecimento:
* Experiência prévia em funções administrativas/compras.
* Habilidade excepcional no contacto com fornecedores.
* Capacidades indispensáveis: Capacidade de trabalho independente e em equipa, excelentes habilidades de comunicação oral e escrita, conhecimento da língua inglesa (falado e escrito), conhecimento da língua espanhola (preferencial), competência em ferramentas Microsoft Office, Excel Avançado (preferencial), comunicação metódica e precisa, empatia, resiliência, atitude positiva.
Trabalho de escritório será realizado nas instalações da empresa.
Candidata-te!
Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.
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