20 anos de experiência no setor HORECA. Valor acrescido na apresentação de soluções técnicas de nível superior, com marcas parceiras de grande prestígio nacional e internacional e, acima de tudo, na sólida capacidade de suporte e fortalecimento do mercado da hotelaria, restauração e lavandaria profissional.
Descrição da Função
Estamos a recrutar perfil comercial para a gestão e negociação de clientes de Canal Horeca de uma empresa com mais de 20 anos no ramo da comercialização, instalação e assistência técnica de equipamentos hoteleiros, cozinha e lavandaria profissional, de elevado prestígio com representações de marcas reconhecidas internacionalmente. O principal foco é aumentar as vendas por meio de estratégias comerciais e realizar prospeção com vista a angariação de novos clientes. Tipologia de clientes a visitar: Canal Horeca em diferentes áreas (Hotéis, Restaurantes, Caterings, distribuição alimentar, Saúde, Ensino, Pastelarias, cafetarias e outros).
Descrição da Função:
* Responsável pela gestão da carteira de clientes existentes, bem como pelo desenvolvimento de negócios nesse setor.
* Identificar necessidades ou oportunidades de investimento na sua carteira de clientes.
* Desenvolvimento, em colaboração com gabinete de projetos, de layouts de cozinhas industriais, frio industrial, lavandarias nas diferentes áreas do setor.
* Assegurar o ciclo de vendas e, acima de tudo, a satisfação do cliente.
Requisitos
* Experiência mínima de 3 anos na gestão comercial no ramo dos equipamentos hoteleiros - obrigatório;
* Frequência universitária ou licenciatura (preferencial);
* Elevada capacidade de comunicação e relacionamento;
* Boas capacidades de negociação, análise de mercado e gestão de budget;
* Capacidade de organização e reporting;
* Capacidade de persuasão, forte dinamismo e sentido crítico;
* Competências informáticas ao nível do utilizador, com conhecimentos de desenho em Autocad (DWG);
* Disponibilidade de horários e deslocações (obrigatório);
* Carta de condução.
Competências
* Gestão de tempo
* Trabalho de equipa
* Comunicação
* Proatividade
* Gestão de vendas
* Análise de mercado
* Prospecção novos clientes
* Organização
Full-Time. De segunda-feira a sexta-feira (9h-18h). Com flexibilidade para eventuais ajustes, dado que a função será desempenhada a partir do norte mas com deslocações previstas a nível nacional.
Benefícios
* Integração numa empresa prestigiada e especialista no setor Horeca, com equipa dinâmica e bom ambiente de trabalho.
* Integração em novo projeto da empresa;
* Formação contínua adequada à função (Produto, Coaching, Academia sell training & acompanhamento no terreno);
* Remuneração adequada à função e sistema de premiação;
* Boas condições de trabalho com salário base, comissões, viatura da empresa, telemóvel e portátil;
* Possibilidade de desenvolvimento pessoal e profissional.
Localização
#J-18808-Ljbffr