O Grupo Orona, empresa do sector de Elevação a nível nacional e internacional, selecciona um/a Técnico/a Comercial de Assistência, para o seu centro de trabalho no Porto o/a qual será responsável pela gestão de uma carteira de clientes.
Funções principais:
Acompanhamento de carteira de clientes;
Prospecção de novos clientes;
Dinamização comercial da marca Orona na zona de actuação;
Perfil do candidato/a:
Experiência no sector e/ou em funções similares (preferencial);
Capacidade de trabalho e de aprendizagem;
Responsável;
Espírito de equipa;
12º Ano de Escolaridade;
Carta de Condução;
Oferecemos:
Integração em empresa estável;
Desafios e crescimento permanente;
Pacote de benefícios atractivo e com evolução;
Na ORONA acreditamos e apostamos nas pessoas. Queremos conhecê-lo/a. Não perca a oportunidade.
Candidaturas devem ser enviadas para:
rh_portugal@orona.pt com a Refª "Técnico/a Comercial de Assistência - (Lisboa)"