Para a nossa localização em Portugal/Trofa estamos atualmente a recrutar um
Engenheiro da Qualidade e Assistência a Clientes
Principais responsabilidades da função
1. Participar nas equipas de projeto colaborando na realização de FMEA's e na definição das especificações da qualidade nos processos (caderno de encargos de dispositivos e testes);
2. Colaborar na elaboração dos Planos de Controlo;
3. Participar nas auditorias de processo que os clientes efetuam e colaborar na definição e concretização das ações decorrentes dessas mesmas auditorias;
4. Gerir o processo de gestão de reclamações de cliente;
5. Participar na atualização permanente de documentação, nomeadamente: plano de controlo, P-FMEA, D-FMEA, instruções de trabalho, listas de confirmação do processo e do produto.
Competências requeridas
6. Formação superior em Engenharia; • Experiência de 1 ano na indústria automóvel, sendo privilegiada a experiência na área da qualidade ou na melhoria contínua de processos;
7. Conhecimento das normas: ISO 9001 / IATF 16949; VDA 6.3;
8. Conhecimento dos métodos e técnicas de qualidade;
9. Formação em Core tools – APQP, PPAP, SPC, MSA, FMEA (preferencial);
10. Preferencialmente conhecimentos do Módulo QM – SAP;
11. Utilização de ferramentas de edição baseadas na web;
12. Fluência em inglês;
13. Proficiência em alemão (preferencial).
Nossa proposta de valor
Proporcionamos uma oportunidade de integração num ambiente desafiante e internacional, sempre em contacto com as mais inovadoras tecnologias de ponta. Valorizamos também a formação contínua com excelentes perspetivas de desenvolvimento pessoal e profissional, apresentando um pacote salarial atrativo e de acordo com a função.