O que procura nos candidatos Requisitos: Experiência em funções similares de gestão, no sector hoteleiro (3 anos); Disponibilidade para horários variáveis (quando aplicável); Conhecimentos de Inglês (falado) (outros Idiomas serão uma mais-valia); Perfil Desejado: Capacidade de Trabalho, Organização e Dinamismo; Capacidade de Adaptação e Sentido de Responsabilidade; Capacidade de Comunicação Interpessoal; Capacidade de Gestão de Prioridades; Que funções irão desempenhar Descrição
de Funções: Coordenar a respectiva Equipa, com atribuição das tarefas
e/ou andares específicos; Coordenar a formação de novos elementos da Equipa; Verificar a limpeza e arrumação dos quartos, garantindo o cumprimento dos
padrões de apresentação estipulados e de acordo com as normas-gerais da
Hotelaria; Verificar a reposição e/ou substituição de atoalhados, roupa-de-cama, produtos
de uso pessoal e produtos de mini-bar ; Verificar a manutenção e estado de conservação, dos equipamentos utilizados; Verificar a gestão dos produtos/stocks correspondentes, reportando rupturas, face às necessidades previstas; Proceder a inventários dos produtos/stocks correspondentes, sempre que
necessário; Verificar a limpeza das áreas comuns e privadas do Hotel; Verificação de eventuais serviços de Lavandaria.