O que procura nos candidatos
Requisitos:
Experiência em funções similares de gestão, no sector hoteleiro (3 anos);
Disponibilidade para horários variáveis (quando aplicável);
Conhecimentos de Inglês (falado) (outros Idiomas serão uma mais-valia);
Perfil Desejado:
Capacidade de Trabalho, Organização e Dinamismo;
Capacidade de Adaptação e Sentido de Responsabilidade;
Capacidade de Comunicação Interpessoal;
Capacidade de Gestão de Prioridades;
Que funções irão desempenhar
Descrição
de Funções:
Coordenar arespectivaEquipa, com atribuição das tarefas
e/ou andares específicos;
Coordenar a formação de novos elementos da Equipa;
Verificar a limpeza e arrumação dos quartos, garantindo o cumprimento dos
padrões de apresentação estipulados e de acordo com as normas-gerais da
Hotelaria;
Verificar a reposição e/ou substituição de atoalhados, roupa-de-cama, produtos
de uso pessoal e produtos demini-bar;
Verificar a manutenção e estado de conservação, dos equipamentos utilizados;
Verificar a gestão dos produtos/stocks correspondentes, reportandorupturas, face às necessidades previstas;
Proceder a inventários dos produtos/stocks correspondentes, sempre que
necessário;
Verificar a limpeza das áreas comuns e privadas do Hotel;
Verificação de eventuais serviços de Lavandaria.
Enviar CandidaturaCriar CV GrátisDenunciar