Somos uma empresa portuguesa e apresentamo-nos ao mercado como parceiro de negócios para a transformação digital.
A nossa equipa PHC está a crescer, se não te falta vontade de aprender e evoluir, vem crescer connosco.
O que valorizamos?
1. Formação académica ao nível da Licenciatura/Mestrado na área de Informática de Gestão ou similares, preferencial;
2. Gosto pela área de informática de gestão;
3. 3 ou mais anos de experiência na implementação de Software de gestão (ERP);
4. Certificações em PHC;
5. Conhecimentos de SQL;
6. Capacidade de análise e diagnóstico de necessidades.
Quais as características para pertencer à equipa?
1. Gosto pelo trabalho em equipa;
2. Sentido de responsabilidade;
3. Autonomia e proatividade;
4. Vontade de evoluir e aprender sempre mais.
Que tarefas irás realizar?
1. Participar ativamente em projetos, desde o levantamento de requisitos, passando pela fase de conceção do projeto à medida do cliente, até à sua implementação e processo de melhoria contínua;
2. Desenvolver projetos e implementar soluções PHC nas Áreas de Gestão, CRM, Contabilidade, Indústria e Qualidade;
3. Formação aos utilizadores e auxiliá-los continuadamente na implementação dos projetos;
4. Desenvolver análises, report e customizações que atendam às necessidades dos clientes;
5. Testar e apresentar internamente novas soluções.
O que temos para oferecer?
1. Integração num dos parceiros TOP PHC em Portugal, com presença em todo o território nacional e estrangeiro;
2. Oportunidades de formação contínua e certificação nas diversas tecnologias;
3. Local de trabalho moderno com facilidades e espaço de lazer multiusos;
4. Seguro de saúde;
5. Remuneração ajustada aos resultados.
Tipo de oferta: Período Integral
Horário de trabalho: Horário laboral diurno
Candidata-te através da área de recrutamento do nosso website.
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