Descrição:
A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio, Supervisor (M/F) - Call Center.
Funções:
1. Liderar, motivar e orientar uma equipa de operadores de contact center, garantindo o cumprimento de metas e a qualidade do atendimento ao cliente;
2. Promover o desenvolvimento continuo dos operadores, garantindo que eles adquiram as habilidades necessárias para realizar suas funções;
3. Monitorizar o desempenho da equipa dando feedback e implementando ações corretivas quando necessário;
4. Solucionar problemas e lidar com reclamações de clientes de forma eficaz;
5. Colaborar com outros departamentos para garantir a resolução eficiente e pontual de questões relacionadas aos clientes;
6. Identificar oportunidades de melhoria nos processos e procedimentos do contact center, implementando iniciativas para aumentar a eficiência e a qualidade do serviço;
7. Realizar diversos Reports de apoio à Gestão.
Horário: 09h-18h/ 10h-19h, Segunda a sexta-feira com folgas ao fim de semana
Local: Alcântara, Lisboa
Requisitos:
1. Escolaridade mínima 12º ano (preferencial);
2. Experiência em supervisão/contact center (preferencial);
3. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
4. Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar uma equipa jovem e dinâmica;
5. Resiliência e capacidade de lidar com situações de alta pressão;
6. Orientação para resultados e habilidades analíticas para monitorizar e melhorar o desempenho do contact center;
7. Adaptabilidade a mudanças rápidas e capacidade de se ajustar a um ambiente de trabalho dinâmico e de rápida evolução.
Condições:
1. Vencimento Base + S.A. + Componente variável
2. Formação Inicial e Continua;
3. Integração numa equipa sólida e em crescimento.
Junta-te a uma equipa dinâmica e com fortes possibilidades de crescimento, envia o teu CV. Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. A Vertente Humana irá tratar os teus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a tua candidatura. Para mais informações poderás consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
#J-18808-Ljbffr