Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Prestigiada entidade de expressão internacional, está a recrutar um Customer Journey Analyst (m/f/d), para integrar a sua equipa de Marketing.
A sua nova função
Recolher, analisar e interpretar dados de interações com clientes a partir de diferentes fontes (sistemas CRM, redes sociais, análises web), utilizando ferramentas como SAS, Adobe Analytics e Databricks.
Dar inputs para a melhoria da experiência do cliente com base na análise de dados.
Colaborar com a equipa de Design de Costumer Experience, fornecendo insights e dados analíticos (tendências, comportamentos, oportunidades) para desenvolver experiências otimizadas.
Criar, manter e analisar dashboards e relatórios para acompanhar a eficácia de iniciativas que melhorem a experiência do cliente, utilizando ferramentas de visualização de dados.
Trabalhar com diversas equipas internas para garantir uma experiência coesa.
O que necessita para ser bem sucedido
Msc em Business, Economy, Data Sciences ou Engineering.
Conhecimentos em ferramentas como SAS, Adobe Analytics, Alteryx, Databricks, SQL, Excel, Tableau ou Power BI.
Capacidade analítica avançada para interpretar dados complexos.
Abordagem detalhista e inovadora, combinando dados quantitativos e qualitativos.
Fluência em inglês (obrigatório).
O que a empresa lhe pode oferecer
Desenvolvimento Profissional, Ambiente de Trabalho Colaborativo, Flexibilidade e possibilidade de integrar um forte player do mercado no setor em que atua.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
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