Descrição da Vaga
Responsável por apoiar o Diretor Geral na gestão da equipa, da operação e recursos do hotel garantindo o cumprimento dos standards/procedimentos e a oferta de um serviço de elevada qualidade aos clientes.
Principais Responsabilidades
* Registar, preparar, ordenar, classificar e arquivar informação;
* Preparar, verificar, formatar e transcrever correspondência de rotina, atas e relatórios ou projetos de acordo com as normas;
* Propor e monitorizar calendários e prazos;
* Registrar pedidos, programar e organizar reuniões e efetuar marcação de viagens, transporte e alojamento aos superiores hierárquicos;
* Acompanhar de forma ativa o recrutamento e seleção de todos os colaboradores/áreas da unidade;
* Elaboração de ordens de compra ou aquisição;
* Apoiar na organização e gestão de eventos;
* Estabelecer contatos com outras áreas em matérias relacionadas com atividades da organização;
* Digitalizar, registrar e distribuir correio eletrónico, correspondência e documentos;
* Organizar e supervisionar sistemas de arquivo;
* Apoio na gestão do sistema de segurança do edifício e manutenção do mesmo;
* Ordenar, abrir e enviar correio, fotocopiar e enviar documentos por correio, fax e correio eletrónico;
* Responder a inquéritos telefónicos ou eletrónicos e reenvia-los;
* Apoiar a gestão da unidade e coordenação das operações;
* Assegurar a organização e coordenação da Unidade Hoteleira na ausência do Diretor Geral;
* Supervisionar e controlar os vários departamentos garantindo o bom funcionamento de todas as áreas de negócio;
* Garantir o bom funcionamento e condições dos outlets e áreas circundantes à unidade;
* Assegurar e garantir as necessidades e satisfação máxima do cliente;
* Assegurar o desenvolvimento de estratégias de controlo e minimização de custos.
Experiência que procuramos
* Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal;
* Inglês escrito e falado;
* Forte capacidade de gestão de stress;
* Foco no serviço e atendimento ao cliente;
* Atitude proativa e polivalente;
* Gosto pelo trabalho em equipa;
* Respeito pela filosofia e visão do grupo;
* Disponibilidade e Flexibilidade de Horários;
* Conhecer as várias unidades do grupo DHM;
* Respeito pela filosofia e visão do grupo;
* Conhecer os SOP's de Reservas diariamente;
* Gosto pelo trabalho em equipa e de entreajuda;
* Conhecer bem o DNA da DHM.