Técnico(a) de Compras Local: Lisboa Oferta: - Excelente oportunidade de integração numa empresa de referência no sector - Formação e acompanhamento contínuo - Salário de acordo com experiência comprovada - Subsídio de refeição em cartão - Plano de saúde - Título de transporte.
Funções: - Desenvolver e implementar estratégias de aquisição para otimizar custos e garantir a qualidade dos produtos e serviços adquiridos - Gerir todo o ciclo de compras, desde a identificação de necessidades até à entrega final - Negociar contratos com fornecedores, garantindo as melhores condições comerciais e prazos de entrega - Avaliar continuamente o desempenho dos fornecedores e identificar oportunidades de melhorias nos processos de compra - Realizar pesquisas de mercado para identificação de novos fornecedores e difundir internamente novas práticas/soluções disponíveis - Agilizar o processo de entrega de bens ou serviços e servir como elo de ligação entre os departamentos da empresa e fornecedores, assegurando a satisfação das necessidades do negócio - Realizar todo o trabalho administrativo inerente à função - Cumprir com as políticas de proteção de dados, Qualidade, Ambiente e Segurança da empresa, bem como com os demais procedimentos associados e em vigor.
Requisitos: - Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal - Atitude proativa na resolução de problemas, dinamismo e iniciativa - Sentido de responsabilidade - Boa gestão de tempo, planeamento e organização das prioridades - Capacidade para coordenar processos e fluxos de trabalho - Licenciatura ou Mestrado em Gestão, Engenharia, Logística, Economia ou equivalente (preferencial) - Experiência de 3 a 5 anos em funções similares (fator obrigatório) - Domínio da ferramenta do Office - Excel (obrigatório)