A empresa onde vai trabalhar
Empresa de referência no setor da construção.
A sua nova função
1. Dar apoio à direção de obra nas seguintes tarefas:
2. Gerir técnica e financeiramente as obras que lhe estão atribuídas;
3. Coordenar e dar apoio às ações que contribuem para a execução das obras: aprovisionamentos, preparação e medições, qualidade e segurança, faturação de obras, conferência de faturas, recursos humanos, entre outros;
4. Elaborar e controlar o planeamento da obra;
5. Providenciar os meios para o cumprimento dos prazos e qualidade da obra;
6. Controlar o orçamento da obra dentro dos objetivos definidos pelo Diretor de Produção;
7. Implementar boas práticas ambientais.
O que necessita para ser bem sucedido
1. Formação/Qualificação: Licenciatura em Engenharia Civil ou equivalente;
2. Até 4 anos de experiência em gestão/direção de obras de edificação;
3. Competências técnicas: Domínio de programas como MS Office, MS Project, e AUTOCAD;
4. Outros requisitos: Inscrição na Ordem dos Engenheiros.
O que a empresa lhe pode oferecer
1. Remuneração compatível com a experiência demonstrada;
2. Possibilidade de crescimento e desenvolvimento de carreira.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
#J-18808-Ljbffr