Apenas para membros registados
Descrição da oferta de emprego
Fazemos parte de um Grupo com mais de um século de história. Nas nossas lojas, os clientes têm uma experiência de compra simples, rápida e diferenciadora, já que encontram tudo o que precisam e muito mais, com a garantia de elevada frescura e melhor qualidade ao melhor preço.
Queremos ser merecedores da confiança dos nossos clientes, mas também dos nossos colaboradores. Por isso, oferecemos empregos estáveis e boas oportunidades de carreira, com uma equipa motivada e em constante crescimento.
O nosso POWER está nas nossas pessoas, no bom ambiente de trabalho e no espírito de equipa que tanto nos caracteriza!
Somos: ALDI. Powered by people.
Função
* Gestão de uma zona com cerca de 5 Lojas;
* Gestão de vendas e de equipas;
* Formação de equipas de trabalho;
* Recrutamento e Seleção;
* Controlo de stocks e inventários;
* Controlo e gestão de custos.
Requisitos
* Habilitações académicas ao nível de licenciatura ou mestrado (preferencial);
* Forte capacidade de gestão e de liderança de equipas;
* Excelente capacidade de comunicação;
* Excelente capacidade de organização;
* Dinâmico/a e com elevado espírito de equipa;
* Flexibilidade e responsabilidade;
* Forte motivação.
Oferecemos
* Vencimento acima da média e outras regalias;
* Viatura da empresa, também para uso privado;
* Formação abrangente;
* Um emprego estável numa empresa de prestígio;
* Bom ambiente de trabalho numa equipa que te quer receber bem.
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