.Procuramos um Especialista em Performance de SEO com experiência comprovada em criar e otimizar estratégias de SEO, assegurando um crescimento sustentável de tráfego orgânico e da performance nos motores de busca, assim como geração de leads.Quem somos?O ComparaJá é uma plataforma online gratuita, que simplifica a vida dos consumidores na procura, negociação e obtenção dos melhores créditos, cartões, contas poupança, contratos de energia e telecomunicações e seguros.
Em vez de visitar vários bancos ou lojas, os consumidores podem comparar toda a oferta e contratar em um só lugar, poupando tempo e dinheiro.O ComparaJá permite simular diferentes cenários, adaptados ao perfil de cada cliente, e conhecer as condições oferecidas por cada prestador.
Com um suporte personalizado, ajuda as pessoas a encontrar a melhor opção, bem como a negociar e a conseguir o melhor negócio de forma simples e transparente, garantindo que todo o processo é rápido, fácil e descomplicado.
É uma ferramenta financeira completa para fazer escolhas inteligentes e trazer tranquilidade aos seus utilizadores.Fazemos parte de um grupo internacional e somos uma equipa jovem, com um grande ambiente e motivados a ajudar os portugueses a poupar e tomar melhores decisões.
Conhece mais sobre nós em www.Comparaja.Pt ou nas nossas redes sociais:- www.Instagram.Com/comparaja- www.Linkedin.Com/company/compara-ja- www.Tiktok.Com/@comparajaRequisitos Essenciais:Experiência mínima de 3 anos em SEO, idealmente em projetos de grande escala ou em ambientes altamente competitivos.Conhecimento sólido de SEO técnico, incluindo rastreabilidade, indexação, arquitetura de informação, schema markup e Core Web Vitals.Domínio de ferramentas de SEO, como Google Search Console, Google Analytics, Screaming Frog, Ahrefs, SEMrush ou similares.Experiência na implementação de estratégias de link building e SEO on-page.Capacidade de análise de dados e interpretação de métricas para tomada de decisão baseada em insights.Noções de HTML, CSS e JavaScript suficientes para identificar e sugerir correções a problemas técnicos de SEO.Conhecimento aprofundado de SEO para YMYL (Your Money, Your Life), incluindo E-E-A-T (Experience, Expertise, Authoritativeness, Trustworthiness) e boas práticas para sites financeiros.Experiência em colaboração com equipas de conteúdo, desenvolvimento e marketing para implementar boas práticas de SEO.Mentalidade analítica, proativa e orientada para resultados.Disponibilidade para criação de conteúdo on-page otimizado para SEO e atualização regular e contínua de títulos, metadatas e outros elementos-chave de otimização.Domínio de Português e Inglês, falado e escrito.O que seria um plus bem-vindo?Experiência com websites de comparação, fintech ou setores relacionados.Experiência com CMS Storyblok.Familiaridade com práticas de otimização para mobile-first e experiência em testes A/B para SEO