Caracteriza-o um ar descontraído e com estilo, já tem uma coisa em comum connosco!
Entusiasta, criativo e atitude positiva são os ingredientes que precisa para entrar na equipa Calvin Klein. Já os tem? Pois teremos muito prazer de o receber na equipa.
Criamos experiências. Sorria! Encontrou-nos.
A sua missão:
Apoiar o Store Manager para maximizar o volume de vendas e a rentabilidade da loja, motivando a equipa para prestar um serviço ao cliente eficiente.
Quais vão ser as suas funções?
Serviço ao cliente
- Resolver as consultas dos clientes e superar as expectativas da loja.
- Supervisionar as transações na caixa registadora para garantir a precisão e a eficiência.
- Supervisionar a equipa e priorizar todas as responsabilidades para garantir que o serviço ao cliente tenha sempre prioridade.
- Estipular objetivos de vendas e proporcionar retroalimentação ao respetivo pessoal de vendas.
Vendas
- Comunicar à equipa os objetivos conseguidos.
- Promover e apoiar atividades de venda.
- Identificar, analisar e propor qualquer área de desenvolvimento de vendas.
Financeiro
- Controlar as faturações e as perdas de existências dentro dos orçamentos para maximizar o lucro.
- Compreender os KPI da loja e tomar medidas para melhorá-los.
Imagem da loja
- Manter a organização da loja e o visual de acordo com a imagem da empresa.
- Garantir que a loja e o armazém estejam ordenados.
Equipa / Direção de pessoas
- Motivar a equipa para conseguir resultados.
- Resolver conflitos com os membros da equipo de uma maneira eficiente.
- Identificar as necessidades de formação e supervisionar a formação do pessoal.
- Dirigir sessões informativas e reuniões de pessoal.
Comportamento profissional
- Respeitar o vestuário da companhia.
- Desenvolver e manter boas relações de trabalho com todos os colegas.
- Garantir que a loja funcione de acordo com as normas de saúde e segurança vigentes.
Administração de lojas
- Abrir e fechar a loja quando for preciso.
- Gestões administrativas.