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A DHM - Discovery Hotel Management é a marca de gestão hoteleira criada no seio do Fundo Discovery, com o objectivo de gerir transversalmente um conjunto de ativos do fundo, por forma a concentrar competências, sinergias e a conquistar maior eficácia no mercado nacional. A DHM funciona como uma marca de gestão “umbrella” para unidades hoteleiras que mantêm a sua identidade própria, mas que desta forma têm acesso a inteligência, promoção, cross-selling e partilha de recursos especializados. Uma das principais missões da DHM é a reconversão de hotéis através de modelos inovadores e regeneradores, permitindo gerar maior competitividade e trazendo mais vida e valor aos mesmos. Desenhamos, desenvolvemos e gerimos hotéis únicos, sustentáveis e com conceitos inovadores de design, serviço e f&b. Trazemos competitividade e sustentabilidade financeira através de modelos regeneradores. A nossa cultura assenta na criação de valor através do design, serviço e f&b, em todos os momentos. Honramos os nossos compromissos sociais e ambientais.
Descrição da Função
Descrição da Vaga: Será responsável por oferecer aos clientes que frequentam o SPA e o ginásio, um atendimento personalizado e eficaz, fornecendo todas as informações necessárias sobre os serviços, atividades e tratamentos do SPA, garantindo-lhes os mais altos padrões de conforto.
Principais Responsabilidades
1. Consultar e agendar marcações no SPA;
2. Promover a venda de serviços dentro do SPA e cross selling com outros departamentos;
3. Responder às solicitações dos clientes;
4. Realizar todos os procedimentos estabelecidos na cobrança de serviços;
5. Auxiliar os clientes oferecendo uma resposta imediata às suas necessidades, solicitações através de um contato e atendimento personalizado, mantendo a saúde, segurança e bem-estar do cliente em alta prioridade;
Experiência que procuramos
1. Conhecimentos e experiência em receção de SPA;
2. Formação adequada à função;
3. Fluência em inglês (falado e escrito);
4. Experiência em gestão de encomendas;
5. Boa capacidade no atendimento ao cliente;
6. Compromisso com a DHM, capacidade de criar, inovar; pensamento analítico, proatividade e profissionalismo;
7. Capacidade de trabalho em equipa.
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