Descrição da Vaga
Assegurar o acolhimento e atendimento ao cliente oferecendo um serviço de qualidade superior durante a sua estadia na Unidade Hoteleira, sem perder de vista a promoção dos restantes serviços do Hotel.
Principais Responsabilidades
* Assegurar o acolhimento e atendimento ao cliente no seu todo, realizando check-in e check-out
* Executar o serviço de reservas de alojamento e dar o respetivo seguimento aos pedidos;
* Preparar e executar o tratamento de correspondência, respetiva expedição e arquivo;
* Atender os pedidos e eventuais reclamações dos clientes;
* Gestão de reservas e cancelamentos através das plataformas do hotel.
* Verificar o movimento de entradas e saídas de clientes ao Hotel e comunicar às restantes secções de modo a assegurar os vários serviços a prestar;
* Assegurar a arrumação e limpeza do front-desk;
* Gestão dos fornecedores de bens do hotel ou de serviços externos tal como a lavandaría ou taxis.
* Proceder ao lançamento dos consumos ou despesas na conta de clientes;
* Proceder à divulgação e promoção dos vários serviços prestados pelo Hotel;
* Trabalhar em estreita relação com toda a equipa, nomeadamente com o(a) Chefe de Receção e Chefe de Reservas;
* Comunicar superiormente qualquer anomalia verificada no seu serviço ou ocorrida com algum cliente;
* Realizar outras atividades ou tarefas, não especificadas atrás, sempre que sejam consideradas necessárias pelo superior hierárquico;
* Apoiar sempre que necessário, outros departamentos.
Experiência que procuramos
* Elevado sentido de responsabilidade e rigor;
* Elevada capacidade de antecipação de problemas;
* Forte capacidade de gestão de tempo e cumprimento de prazos;
* Forte capacidade analítica e de organização;
* Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal;
* Boa apresentação;
* Atitude dinâmica;
* Gosto pelo trabalho em equipa;
* Respeito pela filosofia e visão do grupo.
* Disponibilidade e Flexibilidade de Horários.
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