Descrição do Cargo
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O nosso cliente é uma referência no sector em que actua, oferecendo oportunidades de crescimento profissional.
Funções e Responsabilidades
* Emissão de faturas (preferencial experiência em SAGE), com foco na precisão e cumprimento dos prazos.
* Colocação das faturas em plataformas internacionais, quando aplicável, garantindo a adequação às instruções e procedimentos da empresa.
* Apoio à gestão administrativa/processual dos Projetos em SAGE, conforme instruções dos PM e procedimentos em vigor na empresa.
* Carregamento e conferência dos mapas de planeamento, com particular atenção ao detalhe.
* Preparação dos contratos (purchase orders) a subcontratados, priorizando a eficiência e responsabilidade.
* Emissão de autorizações de compra para os subcontratados, garantindo a transparência e compliance.
* Emissão de Sales Orders, com foco na precisão e cumprimento dos prazos.
Perfil Ideal
* Formação académica em áreas relevantes, com conhecimentos sólidos em ferramentas informáticas.
* Forte sentido de organização e responsabilidade, com habilidade para cumprir prazos e priorizar tarefas.
* Foco e particular atenção ao detalhe, com capacidade para trabalhar de forma autônoma.
* Proatividade e assertividade, com habilidade para resolver problemas e tomar decisões.
* Conhecimentos de inglês (preferencial), com capacidade para comunicação eficaz.
* Sólidos conhecimentos de Excel, com habilidade para analisar e processar dados.
* Disponibilidade para trabalho presencial, com flexibilidade para adaptação às necessidades da empresa.
Vantagens
Integre-se numa empresa de referência, com oportunidades de crescimento profissional e um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador.