Responsabilidades:
Coordenação da equipa de suporte local no cliente, e suporte informático ao utilizador final;
Distribuição e acompanhamento de tickets, delegação de tarefas a várias equipas;
Promover e participar em reuniões operacionais com o cliente;
Criação e gestão de documentação técnica (Processos e Procedimentos);
Criação e gestão de relatórios de monitorização, tendo em conta os SLA's, KPI's e OLA's contratados;
Gestão de recursos (ausências, férias, formação).
Requisitos Obrigatórios:
Conhecimentos de MS Windows e HW;
Gestão de equipas;
Noções de redes informáticas;
Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipa;
Responsabilidade e dedicação constantes, com boa gestão do tempo e das tarefas;
Excelente ética pessoal e profissional;
Conhecimentos Intermédios ao nível do Inglês;
Carta de Condução;
Disponibilidade para deslocações.
Requisitos Preferenciais:
Certificação ITIL.
Benefícios
Vencimento ajustado às competências e pacote de benefícios;
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
Empresa em rápido crescimento com um futuro promissor, com prestação de serviços em regime de Outsourcing em empresa de elevado prestígio.
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