Direção de Serviços Administrativos e Financeiros
Lisboa
Principais responsabilidades:
* Elaboração do reporting mensal de gestão, financeiro e operacional;
* Apoiar no fecho de contas mensal procedendo às respetivas análises comparativas face ao budget;
* Analisar os desvios orçamentais;
* Analisar os indicadores de performance do negócio;
* Análise de custos/acréscimos e provisões;
* Analisar margens e rentabilidades por produto e por área de negócio;
* Preparar o budget anual;
* Colaborar no desenho de processos e procedimentos, identificando pontos de melhoria da informação disponível;
* Colaborar na elaboração de relatório e contas e preparação de informação financeira;
* Preparar reports de proveitos.
Perfil:
* Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade ou Finanças;
* Experiência profissional entre 2 a 4 anos;
* Conhecimentos de contabilidade;
* Orientação para o negócio;
* Dinamismo e espírito de iniciativa;
* Sentido de responsabilidade e capacidade de organização;
* Rigor e qualidade do trabalho;
* Conhecimentos sólidos de Microsoft Excel;
* Bons conhecimentos de inglês.
Oferecemos:
* Integração num dos maiores grupos privados de prestação de cuidados de saúde em Portugal;
* Remuneração adequada para a função e nível de experiência;
* Possibilidade de evolução de carreira;
* Percurso formativo na área da especialidade;
* Seguro de Saúde;
* Plano de Saúde para Colaboradores (que inclui familiares em condições favoráveis).
No caso de reunir os requisitos para a função, agradecemos que envie a sua candidatura.
Seniority level
Mid-Senior level
Employment type
Full-time
Job function
Administrative, Analyst, and Finance
Industries
Hospitals and Health Care
#J-18808-Ljbffr