Descrição do Prego
O nosso cliente é uma empresa de prestação de serviços, especializada na construção, com principais clientes as maiores empresas do mundo.
Responsabilidades
* Mantém e melhora o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) conforme a norma ISO 9001 e o Sistema de Gestão Segurança e Saúde no Trabalho conforme as normas ISO 45001;
* Acompanha e realiza auditorias internas para preparar as auditorias externas;
* Acompanha auditorias externas;
* Desenvolve, monitoriza e analisa indicadores de desempenho;
* Identifica e analisa não conformidades, propondo ações corretivas e preventivas eficazes;
* Promove a melhoria contínua dos processos;
* Assegura a informação e formação sobre os procedimentos e políticas da empresa a todos os colaboradores;
* Mantém a documentação dos sistemas de gestão atualizada e organizada;
* Assegura o cumprimento das obrigações legais e regulamentos aplicáveis, quer nacionais quer internacionais;
* Desenvolve e implementa programas de sensibilização e formação nas matérias de qualidade, saúde e segurança para os trabalhadores;
* Outras tarefas inerentes à função.
Requisitos
* Formação superior em Engenharia;
* CAP Técnico Superior de Segurança no Trabalho Nível VI;
* CCP Formação de formadores;
* Domínio das normas ISO 9001 e ISO 45001;
* Daremos preferência a conhecimentos em recursos humanos e Formação em sistemas de gestão de qualidade e SST.
Conhecimentos Adicionais
* Conhecimentos de línguas estrangeiras, nomeadamente francês e inglês;
* Independência na utilização de ferramentas informáticas de uso comum, nomeadamente Outlook, Excel e Word;
* Residência a uma distância máxima de 30 Km do local de trabalho (Bom Sucesso - Figueira da Foz).
Oferta
* Integração numa equipa dinâmica e profissional;
* Oportunidade de desenvolvimento de carreira numa empresa sólida e em crescimento.