Terá como principais responsabilidades o atendimento e gestão de uma carteira de clientes, nomeadamente:
- Acolher, atender e aconselhar os clientes, divulgando e vendendo os produtos e serviços da Companhia junto dos Clientes;
- Gerir uma carteira de clientes e implementar a estratégia de captação e retenção de clientes, apresentando soluções e procurando a concretização da venda;
- Potenciar o cross-selling e o up-selling, maximizando a rentabilidade da carteira;
- Concretizar os ciclos comerciais, estabelecendo planos de ação que visem o alcance dos objetivos comerciais definidos;
- Colaborar na implementação de novos projetos e dinamizar de novos produtos;
- Assegurar o atendimento e a resolução de questões, pedidos de informação e/ou reclamações de clientes, e encaminhamento para as respetivas áreas de negócio;
- Apoiar na participação/reclamação de sinistro, bem como na verificação do seu correto preenchimento e encaminhamento.
PRETENDE-SE:
- Formação Técnico-Profissional em áreas Comerciais e de Seguros, e/ou Formação Superior;
- Experiência em funções comerciais, idealmente em Banca ou Seguros;
- Bons conhecimentos de inglês;
- Bons conhecimentos de MS Office, na ótica do utilizador;
- Proatividade comercial e motivação para trabalhar por objetivos;
- Capacidade de adaptação, resiliência e orientação para resultados;
- Capacidade de comunicação e persuasão;
- Empatia e facilidade de relacionamento interpessoal.
HORÁRIO:
De 2ª a 6ª feira, das 8h45 às 16h45, com 1 hora de refeição (35 horas semanais)
OFERECE-SE:
- Oportunidade de carreira numa empresa sólida no mercado;
- Remuneração compatível com a experiência demonstrada;
- Amplas regalias sociais em vigor na empresa;
- Contrato de trabalho directo com o cliente.