Rececionista 2ª (M/F) - Tivoli Carvoeiro Algarve Resort
Descrição da Empresa
MINOR HOTELS DISCOVER MORE. DARE MORE. ACHIEVE MORE. Somos um dos maiores grupos internacionais, líderes no sector hoteleiro com mais de 530 Hotéis e Resorts e mais de 35 mil colaboradores em todo o mundo. Na Minor Hotels, os colaboradores são um dos nossos ativos mais importantes. A sua paixão, liderança, motivação e dedicação diária na entrega de um serviço de excelência são a razão do nosso sucesso. A nossa diversidade de portfólio com 8 marcas/conceitos hoteleiros distintos e a nossa presença global em mais de 50 países são uma oportunidade única de crescer e evoluir profissionalmente a nível local, nacional ou internacional. Se pretendes iniciar uma carreira de sucesso, junta-te à nossa equipa.
Descrição da Função
Junte-se à Tivoli Hotels & Resorts, uma marca única e eclética presente em praias idílicas, localizações cosmopolitas e destinos luxuosos. Deixe-se envolver pela filosofia Tivoli e pelo seu legado duradouro, que se destaca em mercados consolidados e mercados emergentes, de destinos icónicos desde a Europa ao Médio Oriente, do Brasil à Grande China. Abrace a essência intemporal, dedicada e distinta dos Tivoli Hotels & Resorts. Acreditamos na criação de experiências "bene vivere" inspiradas na hospitalidade intemporal, convidando os nossos clientes a viver o momento, proporcionando um serviço de excelência, desfrutando de um serviços de F&B contemporâneo e inovador, em simultâneo com a partilha de conhecimentos exclusivos sobre os destinos.
Qual será sua missão? Como Rececionista (M/F), ficará responsável por receber, acompanhar e apoiar o cliente desde a fase de reserva até ao check-out, garantindo um serviço de qualidade e excelência de acordo com os procedimentos e standards de serviço do hotel, contribuindo ativamente e de forma decisiva para exceder as expectativas do cliente.
Funções e Responsabilidades
1. Acolher e receber os clientes durante o check-in e check-out de forma atempada e profissional.
2. Gerir as reservas e a atribuição de quartos com base nas características dos clientes (VIPs, tradicionais, novos clientes) em colaboração com os vários departamentos.
3. Manter a equipa de receção, de gestão e restantes departamentos, informada sobre pedidos, inquéritos, reclamações e sugestões dos clientes.
4. Conhecer e promover o destino e os serviços do hotel, tarifas, promoções disponíveis, eventos especiais e informações gerais de segurança.
5. Maximizar a ocupação dos quartos às melhores tarifas, incluindo o fecho de vendas e extranets, se necessário.
6. Utilizar técnicas de up-selling, promovendo o programa de fidelização GHG Discovery, os outlets e serviços do hotel.
7. Fornecer informações aos clientes sobre o hotel e área circundante, incluindo eventos especiais, pontos turísticos, restaurantes e atividades locais.
8. Responder aos pedidos dos clientes (como transporte, reservas, etc), tomando as providências necessárias ou identificando fornecedores adequados.
9. Cumprir com os procedimentos e Standards de serviço do hotel.
10. Prestar assistência a outros departamentos, quando necessário.
PODE ACUMULAR TAMBÉM AS SEGUINTES RESPONSABILIDADES:
1. Informar e prestar serviços noturnos aos hóspedes, como serviço de despertar.
2. Gerir a faturação, os pagamentos e as operações de caixa durante o turno da noite.
3. Realizar rondas, verificar irregularidades e assegurar o fecho de janelas e portas.
4. Responsável pela elaboração dos relatórios de auditoria noturna.
Que perfil procuramos?
1. Experiência profissional no sector hoteleiro e em funções semelhantes, preferencialmente em hotéis de 4 e 5 Estrelas.
2. Bacharelato ou Licenciatura em Gestão Hoteleira ou Turismo (preferencial).
3. Conhecimento do Idioma local e Inglês (Fluente ao nível da Oralidade) serão valorizados.
4. Conhecimentos Informáticos: Microsoft Office, Internet, Base de Dados e aplicações específicas para a área de alojamento/ hotelaria.
5. Paixão pelo serviço e forte orientação para o cliente.
6. Postura Profissional, Sorriso genuíno, apresentação cuidada e simpatia.
7. Excelente capacidade de comunicação.
8. Capacidade para trabalhar de forma autónoma e em equipa.
9. Bom nível de Cultura Geral e Conhecimento do destino e do hotel.
10. Flexibilidade de Horários.
11. Aptidão pela área comercial.
12. Capacidade de lidar e gerir situações de stress e reclamações.
Porquê escolher-nos?
Na Minor Hotels Europe & Americas, estamos empenhados em criar carreiras emocionantes em todo o mundo e experiências interculturais. A nossa viagem é alimentada pela paixão e dedicação das nossas incríveis equipas, que também desfrutam de benefícios inspiradores e exclusivos, tais como:
1. Experiência mundial - diversidade de 150 nacionalidades diferentes.
2. Oportunidades de desenvolvimento de carreira repletas de desafios nacionais e internacionais.
3. Ampla gama de programas de formação para melhorar as suas competências.
4. Iniciativas de bem-estar, incluindo condições de trabalho flexíveis.
5. Programas de reconhecimento dos membros da equipa, incluindo as Datas Memoráveis.
6. Possibilidade de fazer a diferença através do nosso programa de sustentabilidade e iniciativas de voluntariado.
7. Tarifas e promoções para membros da equipa, oferecendo tarifas com desconto nos nossos hotéis em todo o mundo e benefícios exclusivos através do nosso programa de fidelização empresarial.
8. Dispensa dia aniversário.
9. Seguro de saúde e Medicina curativa.
10. Refeitório com acesso gratuito.
11. Protocolos com parceiros locais - Acesso a descontos para colaboradores.
12. Uniforme e limpeza do mesmo.
13. Créditos atribuídos em função de anos de serviço para converter estadias e/ou refeições nos hotéis, resorts e restaurantes do grupo Minor nacional e internacional.
14. Alojamento mediante disponibilidade.
Estás à procura de um novo desafio? Candidata-te agora! A Minor Hotels Europe & Americas está comprometida com um ambiente de trabalho inclusivo, no qual todos os colaboradores são valorizados e incentivados de forma equitativa. Assim, acolhemos calorosamente todas as pessoas.
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