Estamos a selecionar Customer Support Specialist para empresa no setor das telecomunicações e multimédia.
Responsabilidades:
1. Prestar suporte via chat a clientes empresariais em testes de cibersegurança e outras questões relacionadas;
2. Gerir o sistema de emissão de tickets e assegurar a resolução atempada dos problemas dos clientes;
3. Recolher e analisar o feedback dos clientes para promover a melhoria contínua da plataforma.
Requisitos:
1. 12º Ano ou Formação Técnica em Informática, Cibersegurança ou similar;
2. Experiência profissional em suporte técnico e de apoio ao cliente, especialmente em canais digitais;
3. Fortes capacidades de comunicação;
4. Valoriza-se competências analíticas para interpretação de dados;
5. Experiência de gestão de processos em ambientes de serviços digitais;
6. Capacidade analítica e de resolução de problemas;
7. Fluência em Português e Inglês, falado e escrito.
Local de Trabalho: Parque das Nações - Lisboa, com a possibilidade de sistema híbrido.
Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade.
Ao submeter a sua candidatura, está a autorizar o tratamento dos seus dados pessoais pela RHmais. Consulte a nossa política de privacidade.
#J-18808-Ljbffr