Detalhe da Oferta:A TalenterTM está atualmente em processo de recrutamento de Supervisor de Apoio ao Cliente - Setor da Saúde (M/F/D), para empresa nossa cliente, empresa líder e em crescimento, que pretende reforçar a equipa para Lisboa, com admissão imediata.Reportando à Supervisão do Departamento de Customer Experience terás como principais responsabilidades:Realizar o atendimento telefónico de forma cortês e profissional, garantindo uma experiência positiva para o cliente desde o primeiro contacto; Gestão de agendamentos/confirmação de consultas e tarefas administrativas relacionadas com as mesmas; Responder a pedidosde informação e suporte de forma clara e esclarecedora, tendo como principal objetivo a oferta de uma excelente experiência com o cliente, quer seja pelo contacto escrito ou telefónico; Colaborar com outras áreas para garantir o fluxo eficiente de operações; Garantir o correto acompanhamento ao cliente, mantendo os níveis de serviço.Requisitos:Fluência em inglês (obrigatório); Experiência em Atendimento ao Cliente (obrigatório); Bons conhecimentos Microsoft Office (com especial foco no Excel); Excelentes Competências de Comunicação; Organização e Gestão de Tempo; Atenção ao detalhe e precisão na execução de tarefas; Proatividade e Iniciativa; Disponibilidade Imediata (obrigatório).Oferecemos:Remuneração compatível com a função; Integração numa empresa de referência com equipa jovem e dinâmica; Desenvolvimento de carreira com Formação continua.Futuring You!WE SAY HELLO TO EVERYONE!Acreditamos que o talento supera qualquer característica, escolha ou limite.
O nosso compromisso é com o mérito de quem procura ser uma versão melhor de si todos os dias!
Por este motivo, procuramos que o nosso processo de recrutamento e seleção seja inclusivo e respeite a individualidade de cada pessoa, criando uma experiência saudável e feliz para quem se cruza connosco.
Conhece mais sobre o nosso compromisso em www.Wellowgroup.ComEnvie candidatura para:Mostrar Email >