A Randstad, empresa de Recursos Humanos, encontra-se a recruta um Administrativo de Logística/ Apoio a Cliente para empresa cliente situada em Vialonga.
Responsabilidades Chave
1. Comunicação com clientes, fornecedores e prestadores de serviços através de email e telefone;
2. Processamento de todos os aspetos das encomendas;
3. Bom conhecimento dos produtos para orientar a escolha dos clientes;
4. Recepção, registo e gestão de reclamações;
5. Manutenção de registos de consultas de clientes e ações tomadas;
6. Monitorização e gestão de encomendas em trânsito e pendentes.
Competências
1. Fluente na comunicação verbal e escrita em espanhol;
2. Conhecimento em Inglês (mínimo nível B2);
3. Experiência em Atendimento ao Cliente é valorizada;
4. Excelentes capacidades de comunicação e empatia;
5. Atitude orientada para o cliente;
6. Capacidades de gestão de tempo;
7. Espírito de equipa.
Principais Benefícios
Oferecemos:
* Salário de acordo com a experiência profissional;
* Subsídio de Refeição: € 10.20 dia (cartão-refeição);
* Horário de 8h/diárias compreendidas entre as 8:00h e as 19:00h, com 1 hora de almoço;
* Possibilidade de integrar os quadros da empresa.
#J-18808-Ljbffr