Descrição da Empresa
Somos uma Consultora com competências multidisciplinares dotada de um portfólio que abrange diversas áreas, como Financeira, Telecomunicações, Automóvel. Desenvolvemos Produtos e Projectos. Estamos presentes em empresas de referência Nacionais e Internacionais. A nossa combinação única de soluções tecnológicas, metodologias e os nossos recursos humanos qualificam a entrega aos nossos clientes.
Descrição da Função
A Match Profiler é uma consultora de Sistemas de Informação que atua desde 1999 no mercado nacional e internacional. Temos competências multidisciplinares e know-how na área de IT que nos permite contribuir, otimizar e progredir com os nossos clientes. Para integrar a equipa do nosso cliente, estamos de momento a recrutar profissionais com o seguinte perfil:
Perfil do Analista/Programador Java Sénior (m/f) - Híbrido (Lisboa)
O que precisas de ter:
* 5 anos experiência
* Bases de Dados relacionais
* UML
* J2EE JEE6/7, Web & Desktop rich client Swing
* Componentes: CDI, JSF 2.x, Servlet 3.x, JPA 2.x, EJB 3.x, RMI/IIOP, CORBA, JTS/JTA, JAXRS, JAXWS, JAXRPC, JDBC, Groovy, HTML5, CSS3, JavaScript
Soft skills:
* Boa comunicação
* Espírito de equipa
* Proactividade
* Gestão de tempo
O que nós podemos proporcionar:
* Acompanhamento personalizado por parte da tua equipa
* O teu manager vai estar atento às tuas motivações e sugestões
* As vitórias e conquistas serão festejadas em conjunto
* Acompanhamento da nossa equipa de Recursos Humanos e Suporte
* Feedback constante do teu trabalho
* Uma rede de centenas de parcerias com empresas de inúmeros setores que te oferecem descontos exclusivos (saúde, bem-estar, viagens, gastronomia, cultura, lazer, formação, etc)
* Bastantes eventos e convívios
Localização: Lisboa, Portugal
Nível de experiência
Tipo de emprego
Função
* Engenharia e Tecnologia da informação
Setores
* Desenvolvimento de software
#J-18808-Ljbffr